Sobre a Marla

Arte sempre me fascinou. Cresci num ambiente musical (deve ser por isso que escolhi Música como profissão…), sempre gostei de museus, de pinturas, poesia, arquitetura e, principalmente, de fotografias. A Fotografia me emociona, me empolga, faz meu coração pulsar e meu olhar brilhar. No início começou como um hobby. E confesso, nunca pretendi que fosse além disso. Mas as oportunidades caíram em minhas mãos, sem eu pedir, até que eu percebi que era Deus abrindo portas. Me considero aprendiz. E no que depender de mim, quero ser uma eterna aprendiz. Pois cada foto me ensina um pouco mais sobre a vida, o amor, o carinho e a beleza que é registrar em fotos aquilo que se sente. Cada foto carrega uma história. Se quiser compartilhar comigo, estou às ordens.

Atualmente resido em Feira de Santana – BA.

9 comentários em “Sobre a Marla

  1. keila ebinger moraes disse:

    Filha,o seu blog está muito lindo.As fotos ficaram maravilhosas,de profissional.
    Estou orgulhosa de vc.Bjos.

  2. Renatha disse:

    Marla está lindo o seu trabalho, de profissa…manda ver…um abraço!!!!

  3. Rosangela Sá Teles S.Rodrigues disse:

    Amo fotografias, e as suas são inspiradoras, parabéns pelo lindo trabalho

  4. michelle disse:

    flor seu blog está um luxo.
    seja bem vinda a esse mundo mágico a fotografia.

  5. Victor Souza disse:

    Marla esta fantasticas as tuas fotos a sensibilidade das posições mostra que você tem um grande futuro, um abraço para o Daniel, aprendi amar a familia dele (Pr. Moises e Mercia) aprenderei amar vocês também heheheh Sucesso com o novo DVD.

    Um abraço,
    Victor Souza

  6. Gislaine disse:

    Marlinhaaa.. nuss amei as fotitas..tah d profissa mesmo…parabéns q Deus continue lhe abençor mais e mais… mta sdd viu!!! fica com Jesus bjus

  7. Amei seu blog Marla! Foi uma inspiração pra mim, porquê também sou amante de fotos assim como você. parabéns pelo seu trabalho lindo e dedicado! Sucesso tá!

  8. Thais disse:

    Perfeitas Fotos!!! amei

  9. Marcelo Cerqueira disse:

    Irmã… muito legal .. gostei… parabéns a Deus primeiro de você ter este privilegio e criatividade… eu sei que não e fácil .. a um tempinho atrás tinha minha irmã Sueli que fazia este tipo de trabalho ..como você esta fazendo … mais ela aos 26 anos já dorme com o Senhor .. bom tenho aqui cada coisa linda .. que ela fez… se você quiser passo algumas ….que você continue trabalho e pedindo a Deus muita garra e esta paciência … não te conheço ainda pessoalmente …. mais agente percebe … que é abençoada por Deus … Amém…….Marcelo Cerqueira. – Ponto-Novo – Bahia a 220 km de Feira de Santana… rsrs .. abraços ao Daniel….outro espirado por Deus..

Deixe um comentário