www.bymarla.com

Meus queridos, eu criei um domínio .com, e com um endereço fácil fácil, que vc vai decorar rápido e poder indicar pros outros entrarem sem precisar escrever (eu sei que LUDTKE é complicado, pensei nisso! 🙂

Agora todos os posts novos estão lá:

 

http://www.bymarla.com

 

Acessem, apreciem, comentem e indiquem!! Abraços

O que vem por aí

Gente, eu tô muuuuito feliz com a repercussão do blog :D. Ontem, em menos de 3 horas, foram 400 acessos!! Obrigada a todos pela “olhadela” e pelos comentários carinhosos aqui no blog e também no Facebook e Twitter.

Mas não vim pra falar disso…Hoje é um dia especial para minha família. Minha irmã tão linda, talentosa e chique, Naila, completa mais um ano de vida!! Parabéns, maninha.

Como moramos longe (tipo, uns 3.000km…rs) e não podemos passar a data juntas, estou de certa forma passando umas horinhas com ela, editando as fotinhos do aniversário de um ano da Mariana, minha sobrinha (Vocês conheceram minha irmã e sobrinha desse post aqui: https://marlaludtke.wordpress.com/2012/01/24/mariana-sob-foco-da-titia/)

As fotos ficarão prontas em breve, e logo vocês poderão conferir aqui no blog a fineza e bom gosto que foi tudo! E toda decoração, cujo tema foi “Passarinhos”, foi  feita por minha irmã! Coisa chique, padrão internacional, vocês verão. Abaixo, duas fotos pra terem uma ideia.

 

Até o próximo post 😉

 

Tão amada e esperada: Lis

Lis:  nome lindo e forte. Lindo e forte como o amor que seus pais já sentem por você. Chegue logo, acabe com a ansiedade de olhos que querem logo lhe conhecer e braços que querem lhe segurar!

(Foi uma delícia fotografar esse casal que eu conheço há uns 10 anos. A Érica e o Vicente são descontraídos, desencanados e bem unidos. Um “obrigada” a eles por terem me escolhido pra registrar esse momento tão mágico…Ah, não poderia deixar de comentar essa barriguinha de 8 meses da Érica, acreditam?!?! Grávida enxutinha ela, né?! rs)

                                  

Já dizia o ditado…

…”toda panela tem sua tampa”. Esse casalzinho é o personificação desse ditado. Não conhecia a Jozy e o Weverton, só de vista (e de longe…rs), mas no pouco tempo que passamos juntos pra fazer a sessão, deu pra perceber que são a alma gêmea um do outro. Tímidos, os dois, estavam meio sem jeito no início, mas no fim, deu tudo certo! rs Espero que gostem. Eu adoreei essa locação, queria fazer mais fotos lá. Quem quer?? rs


Um dia marcante!…

…Para Jeferson, Grazy e todos os amigos e familiares que comemoraram o amor deste lindo casal. Vocês já viram a e-session, o making da noiva e agora as fotos da cerimônia. Esse dia foi intenso! No mesmo dia do casamento, foi também a formatura do Jeferson. Ele se formou, todos correram pra almoçar e depois correram pro casamento…rs E eu, acompanhando tudo…rs Fui muito bom participar desses momentos marcantes da vida deles. Eu me emocionei junto durante a cerimônia, disse vários “améns” durante a mensagem do pastor, tudo isso enquanto clicava,  é claro! Muitas felicidades ao casal.

E viva o amor! 🙂

Dia de princesa!

Só quem já foi noiva sabe! É um dia tenso, mas muuito marcante! Toda a arrumação, paparicação, emoção e abraços ficam pra sempre na memória.
A Grazy foi uma noiva bem tranquila, me surpreendeu! O dia do casamento foi super corrido. De manhã foi a formatura do Jeferson. Ela ainda tirou umas fotos com o noivo formando, foi almoçar, e aí só que ela foi se arrumar. Guerreira, né?! Ela se arrumou em uma casa mesmo, e a tia que ficou responsável pela maquiagem. Algumas fotinhos então do Making of da noiva, e o próximo post já são as fotos do casamento! 🙂

(emoção de mãe de noiva!! Não deve ser fácil…)

Grazy e Jeferson | E-session

Pense num casal bonito e simpático! Pense numa história de amor linda! Tudo começou quando a Grazy, do PE, à passeio na BA, bateu na casa de Jeferson, amigo de seu irmão, e entregou um liquidificador. Pronto! Paixão imediata…rs Namoraram a distância por uns meses, e não demorou muito pra decidirem que queriam passar o resto da vida um ao lado do outro.